Ads 468x60px

quinta-feira, 19 de abril de 2012


ASSUNTO INTERESSANTE PRA QUEM TEM UM OBJETIVO TER QUALIDADE ESTA SE CHAMA '' DETERMINAÇÃO'' FOCO



"Nada de correr da raia, nada de morrer na praia".
Caro Amigo
A música de Ivan Lins é um ótimo conselho para quem pensa em entregar os pontos diante dos problemas.
Existe uma qualidade que não deixa você desistir nem na primeira nem na segunda dificuldade, a determinação. É a capacidade de seguir em frente e continuar trabalhando duro rumo à realização de um sonho. A pessoa determinada chega ao topo da montanha porque conseguiu reagir e tomar a direção certa nos momentos de crise.
A determinação é uma competência que precisa ser estimulada, logo existem alguns passos básicos para torná-la parte de sua vida.
Onde você quer chegar? O que você visualisou quando entrou neste negocio?
É com falou Walt Disney: "Se você sonhou, você pode realizar!"
Você no RJ e na cidade RIO DE JANEIRO e no seu bairro pode realizar muito com um pequeno grupo de amigos. Nós, seus uplines faremos tudo a nosso alcance para que você tenha sucesso.
Fique em destaque, seja reconhecido como o "AGENTE AUTORIZADO REQEPAY"
Com o passar do tempo isto vai fazer toda a diferença, até mesmo se você mudar de empresa quando tiver sucesso nesta empreitada.
Determinação para atingir um objetivo
Um caminho bem definido é o primeiro passo para atingir o objetivo. De nada adianta ter determinação se não estamos na direção correta.
Um bom planejamento facilita tudo, quem contactar, pra quem oferecer, onde, quando, e o que falar.
Antes de decidir qual caminho percorrer é preciso avaliar os riscos e as possíveis falhas. Quando percebemos que estamos na direção errada, ainda há tempo para corrigir. Com humildade e sensibilidade, faça uma autocrítica e identifique onde você errou. Esses equívocos não são ameaças, mas desafios a serem vencidos. Quanto maior a capacidade de superar as dificuldades, mais fortalecidos saímos.
Visão
Quem quer chegar a algum lugar deve tomar a iniciativa. Não espere as coisas acontecerem, lembre-se que ninguém pode tomar decisões por você. Antes de dar o primeiro passo e escolher o trajeto a ser seguido, defina metas e etapas.
Com um pequeno grupo de 10 pessoas atuantes você pode ganhar muito mais do que necessita para cobrir tuas necessidades basicas.
Do sonho em direção a realidade
Ajustar o sonho à realidade é primordial para um projeto dar certo. Ninguém aguenta ir atrás de uma meta irreal. Persistir nessa batalha vai apenas gerar uma sensação de fracasso.
Tenha calma e paciência. O caminho tem de ser percorrido integralmente para se chegar à realização da meta final. Suba um degrau de cada vez e faça concessões aqui, para conquistar ali.
De atenção direta para teu grupo, visite pessoalmente, ligue, convide para encontros mais frequentes.
A motivação vem da visualização das possibilidades de ganhos e de tudo que possa ser comprado, nossos sonhos de consumo.
Dedicação
Para atingir um objetivo, é fundamental ter flexibilidade e capacidade de começar tudo de novo, se for preciso.
Para obter sucesso, a pessoa tem que ter determinação e se dedicar totalmente à conquista de seu ideal. Trabalhe duro, mas com paixão.
Ganhar acima da media
Quando nossas metas são ambiciosas, temos enfrentar riscos, portanto calcule-os antes. A coragem para enfrentá-los será recompensada.
Comemore cada etapa realizada, assim você não perde a motivação. Lembre-se que a cada degrau que sobe você está mais perto do topo.
Pensar, Sonhar, Sentir e Realizar
Para ter determinação e persistir no caminho é preciso acreditar e ter fé no objetivo a ser alcançado.
Acredite no projeto que está empreendendo. Quando o trabalho nos dá prazer é feito com entusiasmo e a certeza do sucesso final. Ter persistência e determinação é uma atitude natural para quem quer mudar o rumo de sua vida, é superar obstáculos.
NÃO DIVIDA O ESFORÇO COM OUTRA ATIVIDADE DE MMN. TEM PESSOAS QUE ACREDITAM QUE TRABALHAR EM VARIAS FRENTES VAI PERMITIR VER QUAL DELAS ANDA MELHOR, OU QUE ESTA NOVA POSSO SER MAIS FACIL. NÃO ACREDITE NISSO. A grande maior parte das pessoas que estão no MMN tem um trabalho regular, fazem esforço trabalhando mais horas para reforçar o orçamento.
Como uma pessoa destas pode dividir o pequeno tempo que tem com mais de uma atividade extra?
Tenha em mente o seguinte: Se você consegue construir uma casa em 90 dias trabalhando direto, quanto tempo leva pra você construir duas casas? E fica uma pergunta ainda: Elas terão a mesma qualidade?
ESCOLHA UMA E VAI EM FRENTE, NO MINIMO 6 MESES DE TRABALHO DURO É QUE VAI MOSTRAR O RESULTADO REAL. SEMPRE FICAM GANHOS, NÃO SOMENTE DE DINHEIRO, MAS DE CONHECIMENTO.
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=21814122
PARTICIPEM DESTA COMUNIDADE VOCÊ TAMBÉM A GOOGLE NÃO OFERECE NADA X NADA PRA VC PESQUISAR ATRAVÉS DELA A BITS NÃO TE DEVOLVE EM BITS SUA PESQUISA E DE SEUS AMIGOS AQUI VOCÊ PODE GANHAR ATÉ PRÊMIOS CADASTRE-SE OLÁ,VEJA SÓ O QUE DESCOBRI NA INTERNET:
UM SITE QUE AJUDA VOCÊ A FAZER COMPRAS ON LINE CO MAIS SEGURANÇA! www.ebit.com.br/ mensione o seu indicador ACIOLE
É SIMPLES E TOTALMENTE GRÁTIS!
VOCÊ PARTICIPA DE SORTEIOS E CONCORRE A PRÊMIOS INCRÍVEIS COMO:NOTEBOOKS,CÂMERAS DIGITAIS,MP3 PLAYERS,TVS E MUITO MAIS.
VOCÊ SÓ PRECISA SE CADASTRAR ,NAVEGAR NO SITE E RESPONDER AS PESQUISAS DA E-BIT PARA FATURAR BITS E PARTICIPAR DOS SORTEIOS .
O SITE DISPONIBILIZA INFORMAÇÕES QUE AJUDAM A SABER QUAIS SÃO AS MELHORES OPÇÕES PARA FAZER COMPRAS SEGURAS PELA INTERNET,ATRAVÉS DE AVALIAÇÔES FEITAS PELOS PRÓPRIOS CONSUMIDORES !
ALÉM DISSO,TEM EMAILS DE OFERTAS,SUGESTÕES DE PRODUTO E UM CATÁLOGO COMM MUITAS LOJAS VIRTUAIS ONDE VOCÊ PODE COMPRAR COM MAIS SEGURANÇA.
TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI GOSTAR!
BLOGS QUE RECOMENDAMOS A TODOS http://diegobelizario.blogspot.com/ ou http://cantorpauloparanhos.blogspot.com/ ou http://cantoraleilacristina.blogspot.com/ se quiser nos adc no msn assessoria.aciole@hotmail.com ou http://ceresea-imud.blogspot.com.br/  OU http://anunciosacprodarte.blogspot.com/sintonize a radio de fortaleza http://radiofeweb.com.br/ peça a música do cantor do RJ MARCOS ACIOLE MÚSICAS ''DEUS É AMOR'' OU ''A CHAVE DA VITÓRIA'’http://revistavirtualacprodartenews.blogspot.com
Acprodarte News recomenda a radio de fortaleza http://radiofeweb.com.br/ peça a música do cantor do RJ MARCOS ACIOLE MÚSICAS ''DEUS É AMOR'' OU ''A CHAVE DA VITÓRIA' E NA rádio de Goiás http://www.gospelhd.com.br/ sintonize participe peça a música do cantor Marcos Aciole-RJ pedir as músicas ''Deus é amor'' ou '' A CHAVE DA VITÓRIA ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário