Ads 468x60px

segunda-feira, 19 de março de 2012

DOE REALIZE UM SONHO DE UM PREGADOR OU CANTOR


Doe todo mês e veja sua atitude virar resultado e realização ! ou em até 18 x no seu cartão




Faça sua doação agora! 
  (Para empresas) contribua com isenção do IR

Doe todo mês e veja sua atitude virar resultado e realização !
O Grupo ACPRODARTE  precisa de pessoas como você, que compreendem o valor da educação CULTURAL e da arte como meio de desenvolvimento social!
Acreditamos que desenvolvimento humano é quando o JOVEM  BRASILEIRO do PROJETO ACPRODARTE  percebe que o instrumento que está sendo afinado não é o violão, nem a guitarra, mas ele próprio.

Seu apoio é importantíssimo para que nossos 70 SONHADORES, principais beneficiados pelo maior projeto sociocultural do país, SE BENEFICIE presententeando-os  em mais de 300 igrejas, possam continuar trilhando o caminho da música, reafirmando sua cidadania e descobrindo até mesmo novos objetivos profissionais.
Saiba como você podenos ajudar somando nesta parceria e patrocinio .
Empresas e pessoas físicas podem investir no Projeto Acprodarte jovem talento 2012, descontando sua contribuição do Imposto de Renda. As leis de incentivo à Cultura e os Fundos Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente proporcionam benefícios fiscais aos doadores, parceiros e investidores do Projeto.

Para doar, entre em contato com a ACPRODARTE pelo telefone (21) 2261-8622 TIM 21-80594394 FALAR COM ASSESSORIA  ACIOLE. Depois de fazer a doação, você ou sua empresa receberão o Recibo de Doação que poderá ser usado para abater este valor do IR no ato da declaração.

Veja mais detalhes sobre as leis de incentivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário