Ads 468x60px

segunda-feira, 19 de março de 2012

Quem Somos


Somos a Empresa Acprodarte-jornal informativo, cuja circulação é feita em igrejas, comércio e empresas. Um mundo de anúncios interessantes onde você pode ter o que procura, como por exemplo, bandas, cantores, pastores ministrantes para o seu evento.
http://anunciosacprodarte.blogspot.com ou https://sites.google.com/site/anuncieaquiacprodarte/ Acprodarte comunicando novidades.
Buscamos colaboradores e empresários para anunciarem conosco sua logomarca e apoio a este jornal Acprodarte. Uma boa oportunidade de ser respeitado
Revista Acprodarte News- publicidade, marketing e Mídia Social
Circulação: Zona Sul, Centro e Zona norte do Rio de Janeiro
Temática: Por que ANUNCIAR? - ACPRODARTE
Distribuição: Vendida em bancas e Assinatura
Locais: Academias, Associações Esportivas, Arenas Esportivas, Assinantes,
Clínicas, Clubes, Confederações, Estádios, Federações, Ginásios, Lojas Sportwear, Lojas Suplementos, Praças, Praias e Locais Apropriados.
Periodicidade: Trimestral
Vantagens: Custo Baixo, Valor Gráfico e Editorial, Distribuição Dirigida
Credibilidade: Matérias e Assuntos abordados de forma jornalística e por profissionais respeitados. Utilidade Pública. Valor Institucional.
Impressão: Gráfica
ACERTE O ALVO!!!
COMBINE CONOSCO SEU PLANO DE MÍDIA!
Visamos realizar festivais de talentos junto ao seu público alvo: pastores, cantores e conferencistas internacionais, GRAVADORAS, PRODUTORAS; bem como artistas que precisam de um suporte a mais. Como consultoria a empresas, cantores, pastores e pregadores. Atuamos em marketing e propaganda e você poderá fazer parte anunciando conosco ou patrocinando um projeto como este jornal por meio de interesses profissionais abrangendo tiragem de 10 mil leitores.

MAIORES INFORMAÇÕES :


Dados de contatoNome: Acprodarte Shop
Telefone: 21 2261-8622
 msn:assessoria.aciole@hotmail.com  email:marcos.aciole@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário